Filmes: Go Go G-Boys


Yoo Minna, hoje meu post vai falar sobre o filme Go Go G-boys...

O filme conta a história de A-Hong, um simples mensageiro que acaba sendo perseguido por cobradores, pois sua namorada extremamente consumista, adquiriu uma divida de 10 Mil reais, e sua única chance de pagar todo esse dinheiro é entrando em um concurso de Gays chamado Go Go G-Boys, Onde vários G-Boys lindos participam de um Reallity Show onde mostram suas habilidades, físicas e mentais.  A-Hong acaba se classificando para as finais junto de seu melhor amigo A-Shin, que é Gay e apaixonado platonicamente por ele, desde quando eram pequenos, algo que inicialmente A-Hong não sabia,  vai fazer de tudo para ajudar seu grande amor A-Hong nessa empreitada. Mal todos os competidores sabem sabem que o concurso esta ameaçado por um terrorista homofóbico louco...

Eu recomendo esse filme, e garanto que ele vai arrancar muitas risadas, e muito romance ao longo do filme... E cenas bem picantes...

-Segue em Anexo todos os participantes e seus perfis Rwaaaar' torça pelo seu favorito- 

Daniel

 Yong-Long

Jay:

Sião Sih:

 A-Shin:

A-Hong:

No meu caso, o meu favorito é o A-Shin, por duas coisas isso:
-Atenção o Conteúdo pode conter Spoller, Fechem seus olhos ou vejam um pouquinho das cenas mais bonitas do filme todo-


E essa Música:
Yong Qi - Coragem, musica originalmente cantada por Fish Leong mas essa versão é na voz de A-shin e também é algo que você pode conferir no filme..


(Eu tentei anexa-la mas minha net não permitiu, Visitem esse Link ali mais a cima e confiram a musica no filme Gomenee :/)
Bom Pessoas eu recomendo muito esse filme ele é muito bom e acho que todos vão gostar, agora me vooy /o/ Tenham uma Ótima Tarde, Noite ou Manhã estando onde estiverem õ/ ah é..

Notinha Especial:
Sending a Kiss Special People In that visited from Germany, Portugal and the United States, I hope you all have enjoyed My Posts * ---- * And Keep visiting us ;D Thanks

Senden einen Kuss Special People, dass von Deutschland, Portugal und den Vereinigten Staaten besucht, ich hoffe, Sie haben alle unsere Beiträge gefallen * ---- * Und halten uns besuchen, Thanks ;D õ /

Mandando um Beijo Especial  as Pessoas que Nos visitaram, da Alemanha, Estados Unidos e Portugal, Espero que todos Tenham Gostado de Nossas Postagens *----* E Continuem nos visitando ;D Thanks õ/

Comentários