Gravitation

Yoo Minna, hoje eu acordei inspirada (-sqn) na verdade até há 2 minutos atras não fazia ideia sobre o que eu ia postar, ai eu pensei "Nossa, esse frago frito esta muito bom, Pera tenho que pensar em algo para o Blog, mas pera eu já estou pensando O.o " -qq Depois que eu brisei em pensamento pensei de verdade que: "Meu anime favorito é um Shoune-Ai, por que eu não dei um resumo dele no blog ainda?"
Então eu vim aqui e resolvi fazer um resumo sobre meu anime Favorito que é o Gravitation *-----*
Foi o primeiro Shounen-Ai que assisti e também o que deu aquele Tapa inicial para minha vida Yaoizista >..< e Fushojiana -qq enfim ou parar de enrolação e fazer o resumo logo ..

Gravitation Traz para gente uma história divertida, que rende muitas risadas, o anime começa com o sempre atrasado Shindou Shuichi, que junto com seu melhor amigo Hiro e seu produtor Sakano, Formam a Bad Luck, com Shuichi no Vocal e Hiro na guitarra, juntos eles vão atrás de uma gravadora para promover a Bad Luck. e realizar seu maior sonho. Após a ida a gravadora Shuichi tem o desafio de escrever uma musica boa e criativa para conseguir gravar um CD, Na volta para sua casa depare-se com um homem loiro, alto, arrogante e impaciente que lhe faz uma critica dura sobre sua música, o tal desconhecido era Yuki Eiri um dos melhores escritores e romancista do Japão, Shuichi passa a perseguir o escritor até ele pedir desculpas pelo que fez, mas com o passar dos dias Shuichi descobre que esta apaixonado e já não consegue o tirar da cabeça. Mal Shuichi sabe que Yuki tem um passado que o assombra.





Além da estória ser maravilhosa, ela traz um elenco muito divertido, e musicas lindas como
Anti Nostalgic, Blind Game Again, Super Drive, Shining Collection, In The Moonlight, Sleepless Beauty, vale apena conferir

Bom Pessoas é isso por agora Vale apena conferir esse anime, sem contar os mangás (tenho todos os volumes *---* ) são muito bons também, espero que gostem e que tenham gostado do resuminho *---*

Beijoos /o/
Notinha Fofa *--* 
Queria agradecer novamente a todas essas pessoas lindas que nos visitam, fiquei muito feliz e surpresa quando notei que uma pessoa da China Andou nos visitando *---* Isso é satisfatório demais afinal de contas não somos nada sem as visitas de vocês, então um Obrigada especial a cada um de vocês seus Lindos >..< 

Comentários