Hoje é Dia de...

Então Pessoinhas Lindas, essa postagem dá o tapa inicial do "Hoje é dia de..." como vai funcionar isso?
Assim toda Sexta-feira eu vou postar algo sobre um Artista, um Anime, um Dorama e etc.. (Tudo que tenha haver com a Cultura Japonesa) e Hoje é Dia de Gacktttttttttttttt.. Eu particularmente o amo, é meu cantor/ator favorito e vou fazer uma ficha Técnica, Um Resumo de sua vida, e mais algumas coisas.. Bora começar?

Gackt Kamui:
Nome: Satoru Okabe
Nome Artístico: Gackt Kamui (Tem uma variação na pesquisa entre "Camui" e "Kamui", ambos estão certos)
Nacionalidade: Japonesa (Okinawa)
Data de Nascimento: 04/07/1973
Idade: 39 anos (Esse ano ele completa seus 40 aninhos õ/)
Gênero: J-pop, J-Rock, Pop Rock, Ator e Diretor.

Gackt é um cantor, ator e escritor japonês que teve seu inicio de carreira na Banda Malice Mizer, atualmente ele esta no super grupo Skin.

Além de atuar em Japonês, atua em Inglês, Francês, Coreano, Mandarim e Cantonês, Gackt sempre manteve um segredo sobre sua idade e costumava dizer que havia nascido em 1540,há pouco tempo revelou sua verdadeira idade.
Inicio da Carreira

Gackt começou sua carreira quando ingressou,como baterista, na banda Cains Feel, ele smepre dominou outros instrumentos, mas na época seu forte era a bateria, mas por um empurrãozinho de You o guitarrista da mesma bando, ele se tornou o vocalista.

Mas foi na banda Malice Mizer que teve seu impulso para o sucesso em 1995 e se tornou major (termo usado para quando as bandas deixam de ser independentes  apenas em 1997, ao longo do crescimento da banda, veio os desentendimentos entre Gackt e os outros membros o que resultou a saída dele no fim de 1998.

Carreira Solo
Com um bom destaque na mídia, conquistado pelas bandas anteriores de sua vida, Gackt iniciou sua carreira solo em 1999, arranjando uma Banda Suporte, o Gackt Job, e lançou seu primeiro CD Solo, o mini album Mizerable, e acabou por fazer muito mais sucesso do que quando fazia parte de Malice Mizer.

Gackt traz uma montanha de trabalhos que vale apena conferir sz'

Alguns deles São:
Maria, Ash, Flower, Jesus, Journey through the Decade, Kimi Ga Matteiru KaraVanillaU+KMizerable
e etc.. essas são as minhas particularmente favoritas..

Agora uma sequencia de Imagens desse homem maravilhoso /o/










Alguns dias atras eu postei um Video do Gackt em Vanilla protagonizando uma cena Yaoi Linda então vão lá em nossos arquivos e deem uma olhadinha *-----*

Bom por enquanto é isso Obrigada por lerem..

#Aé..
E vocês Mulheres,( e Homens que são Mulheres -qq) Feliz dia Da Mulher, é o nosso (É Eu Liih tenho um lado mulher O.o) dia então vamos comemorar e fazer de tudo que mais nos agrada /o/ Um ótimo dia a todos vocês Suas Lindas e o Yaoi Union estará sempre aqui para atualiza-la e diverti-la (?) Talvez quem sabe /o/..

Bom Por enquanto é isso Beijoos seus lindoos /o/

Comentários